... é objetivo principal da Marcol Software que há mais de 20 anos busca a transformação constante dos seus produtos ficando sempre à frente do mercado para que nossos clientes e colaboradores sintam a satisfação de poder contar com um parceiro que cresce ao seu lado. As soluções inovadoras da Marcol ajudam nossos clientes a manter o equilíbrio entre os setores da empresa suprindo dados para que cada um deles esteja conectado ao outro, criando uma rede de informações interligadas com o intuito de agilizar processos e atender com excelência o consumidor. Essa é a Marcol Software, uma empresa que se preocupa com o resultado final do seu serviço.
O legado de experiências e conhecimentos dos profissionais da Marcol Software são transmitidos em nossos serviços que chegam até o cliente de forma simples e descomplicada. A agilidade de interação entre nossos setores é uma importante característica que colocamos a sua disposição.
Através do estudo de situações específicas operacionais e/ou gerenciais desenvolvemos projetos com soluções de software adequadas a questão proposta. A dinâmica de trabalho inicia-se com reuniões de levantamento de dados e continua com visitas de análise operacional.
Internamente desenvolvemos o projeto e apresentamos a solução proposta ao cliente. Após ajuste e finalização o projeto pode ser encaminhado se necessário para o desenvolvimento.
Outra atividade muito executada pela equipe de consultoria é a coordenação de implantação de sistema. Inicialmente é feito um estudo para identificar as particularidades do dia a dia e as pessoas chave nos processos dentro da empresa.
É criado então um roteiro de implantação que se adapte a realidade do cliente. O analista consultor guia o cliente e demais técnicos envolvidos nos procedimentos para correta implantação do sistema.
Acreditamos que um cliente bem instruído na correta utilização do sistema tira melhor proveito do uso do software maximizando assim o seu investimento. Pensando dessa forma, estamos sempre evoluindo este importante serviço.
Oferecemos um excelente ambiente de treinamento com sala adequada a esta atividade e instrutores altamente capacitados para atender os clientes com excelência. Temos tanto treinamentos gerais para empresas diferentes no mesmo treinamento como exclusivos para cada empresa. Neste último caso utilizamos exemplos do dia a dia da empresa cliente e se possível importamos seus dados já existentes, facilitando assim a compreensão da relação do sistema com as atividades na empresa.
Solicite um treinamento conosco e amplie seus conhecimentos. Teremos o maior prazer em atendê-lo.
Além do desenvolvimento constante do ERP Visual EstFlex a Marcol Software disponibiliza a seus clientes os serviços de programação específica. Normalmente integrado com o setor de consultoria esta atividade proporciona ao cliente a possibilidade de ver suas particularidades presentes no software.
Utilizando ferramentas mundiais de desenvolvimento de sistemas realizamos a programação de novos módulos a pedido dos clientes bem como programações complementares ao ERP.
Considerando que cada empresa pode optar por uma coleção de soluções de mercado para atender as diversas necessidades da organização oferecemos o serviço de programação de integração entre sistemas. Respeitando as regras , características e possibilidades de integração de cada sistema integramos sistemas de contabilidade, sites de e-commerce, b2b, balanças eletrônicas, catracas, etc.
Neste quesito também podemos citar a importação de dados legados de outro sistema eliminando digitação inicial quando da migração para o Visual EstFlex.
A competência e agilidade do setor de suporte das empresas de ERP é um grande indicador de diferencial de qualidade em nosso seguimento. Não basta ter um software completo. É necessário que esta ferramenta seja totalmente esclarecida para que seu potencial seja explorado ao máximo para auxiliar o cliente em seu dia a dia. Desde o início de nossas atividades levamos isto em consideração para melhor atender nossos clientes e seguimos sempre com este valor em nossa visão de negócios.
Nossos técnicos e analistas de suporte são constantemente treinados em todos os módulos do sistema para proporcionar ao cliente um bom atendimento.
Contamos com uma excelente tecnologia de conexão remota interligando o computador do cliente diretamente ao nosso pessoal. Basta que o cliente solicite o atendimento com um clique na tela de seu computador, indique seu e-mail e dificuldade que a mensagem aparece em nossa lista de atendimento onde um dos nossos técnicos logo estará disponível para solucionar o seu problema. Se preferir, o cliente poderá optar por ligar via telefone para nós dentro da dinâmica tradicional.
Colocamos a disposição de nossos clientes três níveis de suporte:
1º. Nível - Atendimento por técnicos e analistas de suporte por meio de aplicativo de conexão remota e chat, via telefone ou e-mail. A maioria dos atendimentos será resolvida neste nível.
2º. Nível - O setor de desenvolvimento presta apoio direto aos técnicos e analistas de suporte potencializando a solução dos requisitos dos clientes. Em alguns casos o cliente poderá ser atendido diretamente por este setor.
3o. Nível - Contamos ainda com consultorias externas nas diversas áreas de nosso setor, sendo elas:
- Área Contábil prestado pela Econet, empresa especializada em atendimento de dúvidas contábeis e fiscais que atende boa parte das contabilidades de nossa cidade.
- Autorização de emissão de documentos fiscais prestado pela Tecnospeed empresa que fornece componentes de software para conexão com a receita.
- Neointerativa empresa especializada em integração com bancos para emissão de boletos bancários.
- DataAccess empresa americana fornecedora de ferramentas para desenvolvimento de software.
Por fim nos orgulhamos de manter em nossa estratégia para um bom suporte e uma Política de Relacionamento Integrado auxiliando o cliente na complexa tarefa de comunicação entre o que consideramos os pilares para o correto funcionamento de um ERP que são a própria empresa, a contabilidade, a empresa de TI - Tecnologia da Informação e o nosso suporte ao sistema. Nosso formato de operação auxilia o cliente na solução mais rápida e certa das questões colocadas. Assim, se o problema é de hardware podemos contatar diretamente com o pessoal técnico desta área para direcionar a solução. Se a questão é contábil podemos intermediar a conversa com a contabilidade auxiliando no esclarecimento do assunto.
Nosso pessoal de suporte terá o maior prazer em atendê-lo com paciência, seriedade e agilidade que o cliente merece.
Conhecido também por EDI - Eletronic Data Interchange, ou Troca Eletrônica de Dados com os bancos tem o objetivo de implantar a automação da cobrança bancária. Os boletos das vendas ou faturamento são impressos diretamente pelo sistema da Marcol. Diariamente ou em períodos definidos dentro da dinâmica do cliente são enviados arquivos de remessa com os novos títulos e recebidos retornos com os títulos aceitos ou mesmo pagos.
A liquidação destes títulos no sistema passa a ser automática através da leitura do arquivo de retorno. Assim desde a geração do título, passando pelo pagamento do mesmo e a liquidação no sistema não há digitação de dados pelo usuário, eliminando assim falhas no processo além de agilizar o serviço no departamento financeiro da empresa.
Cada banco tem diversas carteiras de cobrança a disposição e diversos serviços correlacionados. A Marcol Software implementa cada uma delas e realiza o serviço de homologação de acordo com a necessidade de cada cliente.
Seja você também mais um a utilizar as grandes vantagens da cobrança registrada e do EDI.